sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sitting...waiting...wishing...

...quer dizer...é mais deitada do que outra coisa :S...Só quero mesmo é que corra tudo bem!!!

Aos poucos as coisas vão-se recompondo, até mesmo nós...a vida tem que seguir, né? Têm sido situações delicadas de digerir mas juntos temos dado pequenos passos.

Ontem estávamos preparados para um sim ou para um não...confesso que eu estava mesmo mentalizada para um não, apesar de todo o sofrimento que me estava a causar...inevitávelmente. Para o que não estávamos preparados era para um nim :S Now what?!!!!!!!

Pois é...mais uma espera, desesperando. Sei que ontem me renovei de esperança...só que isso já aconteceu uma vez e caiu tudo por terra...foi um sofrimento inigualável...e agora...bem, agora estou escaldada! Tal como disse ontem, o optimismo é o departamento do S. Quero muito acreditar e sei que se começar a correr bem todos os problemas deixam de ser tão graves e serão mais leves de suportar...toda a felicidade passará por aqui! Enfim, aguardamos (tentando manter alguma serenidade) pela próxima semana!

Recebemos a boa notícia da nossa amiga C., apesar de não a conhecermos pessoalmente tem sido uma GRANDE, GRANDE amiga e não podia deixar de expressar a enorme alegria de saber que está a correr tudo bem com ela, com eles :D.

E lá vou eu...sit...wait...and wish a bit more!

1 comentário:

lolita disse...

Acho que já percebi a espera... não imagino o que seja, mas imagino o difícil e angustiante que pode ser.
Não desistas, não desistam nunca, porque vai acontecer, e se depender da quantidade de positivismo eu também estou aqui deste lado do ecrã a acreditar.
Um beijo