quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vícios

Até estes dias nunca me considerei uma pessoa de vícios. Não fumo, só bebo socialmente (eu e o s., mesmo que sozinhos é considerado socialmente, certo?!)…ok, talvez tenha uma pequena tara por sushi que neste momento está agravada pela privação do mesmo.


Por outro lado, apesar de ter aderido há algum tempo ao hi5, ter colocado algumas fotos (bem…talvez um pouco mais do que algumas) e ter quase duas centenas de “amigos” (e só aceito quem conheço!!!), não lhe acho essa grande piada. Uma coisa tenho que reconhecer, é que estas redes sociais ajudam imenso a manter o contacto entre pessoas que estão nos vários pontos do país e até do Mundo. Para mim é sempre com alguma nostalgia que “reencontro” ex-colegas de liceu ou da faculdade.

O que me atormenta…sim o que parece ser o meu vício…os jogos do Facebook! E eu só estava a fazer a mudança da fofoquice do hi5 para o facebook, quando sou convidada para ter uma quintinha, depois outra, aquários, zoo, café… Credo!!! E o pior? É mesmo eu achar um piadão àquilo.

E posto isto, dado que apesar de ter uma grande preocupação com as duas quintas e o café, acabei com tudo o resto…bolas, uma mulher também tem vida própria além do trabalho e das jogatinas…lá vou ver se as minhas galinhas já puseram os ovos.

Sem comentários: