domingo, 31 de janeiro de 2010

Enfermeiros

Pois bem, com o stress da mudança de volta a casa, com o S. doente e agora eu, muita coisa me passou...esta cena de eu nãs apontar as coisas sobre as quais quero escrever deixa-me frustadra com o facto de não conseguir armazenar toda a informação de que necessito.

Um dos assuntos que me indigou foi a greve dos enfermeiros. Não a greve em si...e basta cada um de nós colocar-se no lugar de um deles para compreender as suas reivindicações...ou será que não?!
Estavamos como velhotes a ver as notícias quando uma enfermeira estava a fazer algumas declarações à comunicação social e sinceramente não me apercebi de onde era o protesto, o S. diz que era no Porto. Parece que naquele caso o protesto foi uma marcha lenta que duraria cerca de uma hora e acabou por demorar 3 e oa senhores automobilistas, ao que parece, muito indignados, insultaram os enfermeiros.

Quanto a isto só posso dizer que tenho muita pena que o protesto não tenha durado 6 horas e que os senhores automobilistas não tenham tido a consciência de que quando eles baterem com as ventas, são os enfermeiros que eles insultaram que lhes vão valer.
Às vezes temo mesmo vergonha da falta de civismo desta malta...ainda que eles não a tenham!


Sem comentários: