quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Saudades #2

Tenho saudades de cozinhar…de fazer uma daquelas refeições completas: entrada, sopa, prato principal e uma sobremesa de lamber as beiçolas, hummmmm…

Confesso que tive algum receio de me habituar boa vida…diga-se casa, comida e roupa lavada! Não foi pelos melhores motivos mas até soube bem esta temporada na casa dos meus pais…até o S. concorda…chegou a assumir que até nem estava com tantas saudades de casa :O.

Eu compreendo o que ele quer dizer… sozinhos os 3 ele teria que fazer quase tudo sozinho, tratar da roupa, da comida, do gato P. que EXIGE atenção constante tal é a mimalhice (e o abuso!!!). Assim eu fiquei mais descansada que ele podia estar concentrado no trabalho e descansado comigo, a minha mãe não alucinou por não me ver todos os dias a toda a hora (apesar dos 300 telefonemas diários) e o gato P. teve toda a atenção que requer (tadito às vezes até se pirava para um qualquer roupeiro para se esconder…um gato às vezes também precisa de uns momentos a sós!). Foi o melhor para todos.

Mas como a vida continua, Graças a Deus, amanhã volto ao trabalho e no fim-de-semana voltamos ao nosso ninho… life gets back to normal. É natural que mais sozinhos as lembranças nos atinjam com maior frequência mas temos ultrapassado tanta coisa…

Resumindo…tenho saudades das rotinas caseiras e domésticas (sim, mas daqui a uma semana ou duas e passa-me logo), mas principalmente…de cozinhar!!!!!!!!!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehehehhe achas que me habituada facilmente! LOL