quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ataque de cromice aguda

Hoje de manhã fui aqui a uma média superfície comercial comprar alface. Como nos últimos dias tenho andado com perguicite aguda (leia-se cansaço da pior espécie...daquele em que se nos sentamos adormecemos e nos faz doer todos os ossinhos do corpo), lembrei-me de trazer daqueles pacotinhos todos pipis com mistura de ervas (leia-se canónigos, radiccio, chicória frisada, e no meio até tem alface :P. Nós cá por casa gostamos bastante destas mistura e pensei...já está!
Deitei o olho a um saco de tamanho bastante convidativo, porque agora comemos bastante à base de saladas e peguei logo em 3. Entretanto leio na zona do preço...promoção, 1+1 de oferta, em que o preço eram 3,99 euros (sorry mas este teclado do tempo dos afonsinhos ainda não tem o símbolo). Pois...é um balúrdio, também pensei, mas é um saco grande e compensa.
Paguei e vim pra casa.

Abro a porta, olho para o S. e só digo..."que grande burra!!!!!!"

E assim me dei conta de que tinha direito a outro pacote de salada de borla, um pacote de 3,99, que eu estupidamente, lá deixei ficar!

Sem comentários: