sábado, 2 de julho de 2011

Tempo que urge

Este último mês e meio...nem sei que foi feito dele...puff...passou tão rápido que nem dei por ele.

A 16 de Maio o meu pai foi operado e a partir daí começaram as viagens, algumas vezes bi-semanais. Como eu estava de férias e o S. de licença...só me apetecia ir pra cima e estar com eles. 
Era para lá ter ficado apenas 10 dias, mas passados 3 ou 4 dias surgiu uma infecção por uma bactéria oportunista que o manteve lá um mês (teve alta na véspera de fazer um mês). A cicatrização atrasou mas esta semana teve alta de enfermagem. A meio do mês vai à consulta a Lisboa e confesso que estou ansiosa.
Foi uma cirurgia grande mas ele tem-se portado muito bem. Segundo as enfermeiras foi muito cumpridor de tudo o que tinha que fazer e esteve sempre muito positivo. E foi sempre assim que o encontrei. O primeiro encontro foi emotivo, mas meia maluca como sou, os seguintes foram mais bem dispostos. A partir do momento em que a infecção foi controlada, o I. também pode ver o avô...apesar de ser naquela situação, foi muito bom podermos estar todos juntos de novo.


Desde que voltou não pára um segundo e todas as noites faz uma caminhada com a minha mãe. Às vezes também os acompanhamos e é giro vê-lo a "conduzir" o carrinho do neto :). Claro que me aborrece quando, às vezes, as pessoas ficam "especadas" a olhar...é natural que se estranhe ao ver alguém com uma cânula porque felizmente não se vê com frequência alguém que use uma, mas o meu pai é mesmo um Homem com H e não se podia estar mais nas tintas para isso!!!!! 
É tãoooooo bom estarmos todos juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: