segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ohhhhhh dia complicado!

Regra geral, quando me deito depois de um dia hiper -cansativo, penso sempre...R*, calma, amanhã será um dia mais calmo. E hoje, bem...hoje decididamente não é um dia mais calmo!

Ontem a noite acabou com uma tourada entre mim e o I. para que ele bebesse o leite...2 tentativas depois, adormeceu. Hoje tive que o acordar por volta as 10:30h para novo biberão. Pensava eu que por estar meio apardalado fosse de seguidinha mas...oh God, se estava enganada!!!!! Meia dúzia de chupadelas e estava despachado.
Pensei que antes das 3h passadas ele tivesse fome e ao bater das 3h, dei a papinha. Curiosamente, hoje marchou toda e de seguida. Estranho...muito estranho! Mas era capaz de me habituar!
Passada uma hora, estávamos todos felizes e contentes a almoçar quando...eis que vem uma enxurrada de papa pelo "cano do I." acima. Muito sangue frio para ver se ele estava bem, trocá-lo todo e limpar a cadeira, quando damos por ele estava todo sorridente. O S. foi com ele para o quartinho e adormeceu logo.
Mais uma vez pensei, quando acordar deve estar cheio de fome...wrong again! Mais um biberão pelo ralo. Uma hora depois e depois de alguma brincadeira...ora deixa lá experimentar. Bebeu 120 ml e adormeceu, já lá vai uma hora e meia.

Resultado, tenho sopinha acabada de fazer mas como ele não tem bebido leite nenhum, acho que hoje fica só pelo biberão.
Credo, que nunca mais chega sexta-feira para a consulta com a pediatra!!!!!!!!!!!!

 Foto daqui

Sem comentários: