sábado, 16 de julho de 2011

Férias = Medo, muito medo...

O S. teve ontem o último dia de trabalho até Agosto e como vamos estar os 3 disponíveis temos sonhado muitooooooooooooo com o que vamos fazer. Definitivamente, precisamos de sair daqui! Pois, é complicado com a minha nova condição de desempregada e as apresentações quinzenais e a procura activa de trabalho, mas havemos de dar um jeito.

Mas hoje...sim, já hoje, ele diz-me "porque te amo muito, precisamos de falar e preciso de te dizer o que ontem já não consegui por causa do sono. É que segunda-feira preciso ir ao trabalho delegar alguns assuntos pendentes e de tarde ainda preciso falar com o R. (o chefe) para tratar de uns processos novos que têm que ser já despachados".

Resumindo, já estou em pânico destas férias, uma vez que regra geral (houve apenas uma excepção) o trabalho está sempre a "assombrá-las". Ainda me lembro do ano passado...eu deitada na cama a rezar para que o I. se mantivesse no quentinho da minha barriga e a enervar-me todos os dias porque não paravam de lhe ligar do trabalho.

Até posso dar o benefício da dúvida e acreditar que vai ser só aquele dia...mas sinceramente...não acredito. 

Resta-me apenas esperar e acreditar que não vai ser assim...

Sem comentários: