quarta-feira, 28 de março de 2012

Bolas...Xô xô xô...

Ainda estou para saber se tenho uma médica de família ou uma ave de mau agoiro...xiça!
Na consulta digo-lhe...pronto, já agora informo-a de que vou fazer o tal exame...e ela: então? Explico-lhe tudo e responde-me...ai R., não sei como é que aguentas tanta coisa! E põe a sua cara mais dramática que me deixou stressadíssima...então e a mãe como está a reagir? E o pai? Ele tem muita força para estas coisas não é?!!!
WHAT??????? Ela é médica certo??? E não sabe que se tratam de probabilidades e não de um diagnóstico feito??? Tipo...eu bem lhe dizia que estamos tranquilos porque tenho muita esperança de que seja um falso positivo...e ela toca de insistir na cara de caso...XIÇA!!!! XÔ XÔ XÔ!!!

1 comentário:

Ana disse...

ui. posso ligar-te? ou liga-me tu. tanto faz. estou em casa. bj