segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai 2012

Sempre adorei o Dia do Pai e poder dar um miminho ao meu!
Desde que o I. nasceu este sentimento aumentou exponencialmente...e não é que tenha passado a dar mais valor ao meu pai, mas apetece-me comemorar o dia ainda com maior intensidade. O ano passado o meu pai ainda não tinha sido operado e fizemos uma jantarada lá em casa deles...eu fiz um bolinho e o S. ainda recebeu uma prendinha :), como o I. era muito pequenino foram os meus pais que se lembraram e compraram um miminho.
Este ano não vai haver grande petisco e nem sequer há bolo, mas há uma prendinha especial feita pelo I. (com a ajuda da mãe, claro, que o principezinho só tem 14 meses ;))...e há o facto de ser mais uma ocasião para comemorarmos o facto de estarmos todos juntos...

Afinal de contas...este ano, o Dia do Pai ainda está a ser maisssssssssssssssss especial...

Sem comentários: