sexta-feira, 2 de março de 2012

E Fevereiro...acabou!!!!

Felizmente!!!! Nunca achei Fevereiro tãoooooooooooooooo comprido!
Tanta coisa marcada na agenda que não houve uma semana em que não tivéssemos que alterar as rotinas.


Foram vacinas, consultas, apresentações quinzenais por causa da situação do trabalho (a não existência de), surgiram algumas oportunidades de trabalhos e esmerei-me mais ainda para ver se é desta que consigo alguma coisa, mais consulta, exames.


Foi também um mês marcado pelo nascimento da bananica da NAP e pela notícia da gravidez da minha vizinha/ amiga T. Esta era uma notícia bastante aguardada e que nos deixou muito felizes...mais uma prova de que os milagres existem e que não se desiste de um filho...tanto tempo a lutar e eis que chega a melhor dádiva que a vida nos pode dar!


A Lili também voltou à blogosfera, o que me deixou bastante feliz!!!! Já não sabia dela e assim estamos mais facilmente a par das notícias. Adoro poder manter o contacto com pessoas que me marcaram pela força e pela coragem numa altura tão difícil e ter descoberto nelas...amigas!


Infelizmente também houve uma notícia muito triste...a perda do pai da F....apesar de não o conhecer foi uma notícia que me mexeu bastante comigo. Não só por ter um carinho muito especial pela F. e pela família, mas por saber o sofrimento pelo qual ela já passou...não consegui deixar de pensar que apesar de ter uma filha linda e um marido perfeito para ela, já não tens os pais. Este é um pensamento que me aflige e me perturba. Tentei não maçá-la e deixar que lidasse com a sua dor no seio da família...não voltámos a falar entretanto mas é impossível não me lembrar dela todos os dias.


O fim do mês ficou marcado pela consulta do meu pai. Apesar de lá em casa o relatório da TAC já ter sido aberto, é sempre uma aflição quando ele lá vai. Graças a Deus está tudo bem!!!! É inacreditável o alívio de saber que ele está bem!!! Agora o objectivo é passar a comer pela boca e tirar a PEG. Estou feliz...vejo-o determinado! Comentei isso ontem com a minha mãe. Ele teve sempre um enorme optimismo e força de vontade na recuperação, mas desde que tirou a cânula e depois com o acidente, foi bastante abaixo. Agora é vê-lo outra vez todo motivado...e digamos que os planos para ir com o neto para a praia este Verão também devem estar a fazer maravilhas!!!

Sem comentários: