terça-feira, 13 de março de 2012

Ohhhhhh diazinho comprido!!!!

Já não bastava o S. sair super cedo de casa, já não bastava ser o dia em que chega mais tarde...e ainda vai ter que ir a uma reunião urgente de condomínio!!!!!!!!

Só me apetece dizer palavrões...palavra de honra!!! Oh que dia!

De manhã também "falei" com a minha cunhada que me contou que o cão que o S. levou para a casa dos avós em Dezembro (ou teria sido em Novembro?) foi atacado esta madrugada...what?!!!!!!!!!! Já tinha morrido outro há umas semanas também atacado por um gang canino lá da zona...e agora este docinho de cão?????? Tem que ser feita a denúncia dos donos dos cães do gang porque daqui a nada começam a atacar pessoas também...estou mesmo a ver. A nossa preocupação agora é como é que ele está agora porque os avós dele não tinham ninguém que fosse com eles e com o bichinho ao vet...bahhhhhhhhhhhhhhh...mais uma...esperar por notícias esta noite quando os meus sogros lá forem...

1 comentário:

Candybabe disse...

Realmente, está a ser um dia f*****o irra, o que importa é que amanhã é outro dia e vais ver que o cãozinho vai melhorar!!!!
Jocas