segunda-feira, 12 de março de 2012

Um perigo chamado I!

Fez no Sábado 14 meses. Já anda apoiado só com uma mão na nossa, mas a tentação de se atirar ao chão é maior...perguicinha, é o que é!
Trepa pelos sofás que parece um macaquinho...o meu pai delira com a genica dele, mas eu assusto-me porque ele não tem medo de nada e depois de subir pelas costas dos sofás, atira-se à parva. No Sábado, estava eu no quarto quando oiço o S. a dar-lhe um grito assustado...mas quem acabou por se assustar fui eu! O que era??? Mais uma vez o macaquinho...desta vez empoleirou-se no parque (que comprámos à muito pouco tempo e explicarei noutro post). Apoiou os pés na rede lateral e cá vai disto! Não é que ele fique alguma vez sem supervisão, mas agora ainda temos que ter cuidados redobrados. 

E está uma esponjinha a absorver tudo o que lhe dizemos e tudo o que vê...este fim-de-semana voltou a experimentar sons novos e ontem o meu pai meteu-se com ele a apontar-lhe o dedo...não tardou nadinha para ele imitar o gesto e escusado será dizer que não nos contivemos e largamos à gargalhada. Adora quando lhe pedimos para fazer ou dizer alguma coisa e ele faz, reforçarmos com palminhas e beijinhos.

Não pode ver-me a pegar no telemóvel ou no telefone fixo porque sabe que vou ligar ao pai ou à avó e é a loucura...quer sempre falar!

E não nos pode ver a comer que quer tudo...é bom...mas há coisas que ainda temos algum receio de lhe dar...está a crescer tanto a minha pipoca!

Sem comentários: