quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tempos de m...porcaria!

Muita coisa se tem passado mas a vontade de escrever é 0.

O meu pai foi operado na 2ª feira. A minha mãe está lá com ele. Custa-me horrores estar longe deles porque sei que ela também precisa de colinho (apesar dela achar que é forte o suficiente para aguentar tudo sozinha).

Ainda nem passaram 48h da cirurgia mas o médico diz que está tudo a correr dentro da normalidade. Hoje diz que está com melhor cara...mas as cicatrizes são grandes e afinal a reconstrução ainda não foi feita...eu admirava-me de ter sido logo. Custa-me pensar que ele vai ter que fazer outra cirurgia e vai ter que ficar com aqueles tubos todos outra vez :(.

Tenho muita fé e acredito que ele vai ficar bom...mas está a custar horrores. Assim como ele sempre me protegeu, eu queria poder fazer alguma coisa para que ele não estivesse assim. Custa-me ter que esperar por sábado para ir vê-lo. Custa-me só poder ter uma visita de cada vez...gostava que estivessemos todos reunidos outra vez.

Custa-me estar a ser a relações públicas, mas alguém tem que responder aos telefonemas e sms...a minha mãe não está, definitivamente em condições de o fazer, e sei que os mais chegados estão preocupados e querem saber notícias dele. Também sei que agora a minha mãe quer é que a deixem em paz, mas quando esta tempestade passar ela vai recordar todos os que se mantiveram por perto e se preocuparam genuinamente. Custa-me porque também estou ansiosa e a sofrer, mas a mensagem é de esperança e não quero ninguém por perto com pensamentos negativos.

Tento enviar um mms do I. pelo menos dia sim, dia não...sei que eles estão cheiosssssss de saudades do neto, mas a minha mãe não os mostra ao meu pai...compreendo, ele não se deve emocionar e ela nem fala no pirilampo.

Quero tantooooooo que este tempo passe rápido e poder ouvir finalmente as palavras do médico a dizer que ele está bom...calculo que ainda deva demorar e que ainda vão ser feitas bastantes viagens a Lisboa...mas tudo o que for necessário para tê-lo junto de nós!

Meu pai...mais uma vez, e como sempre, estás a mostrar o guerreiro que sempre foste e o exemplo que és para todos os que te rodeiam...até para os cobardes que não têm os tim-tins para o admitir e te invejam!!!!!

Sem comentários: