quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unhas #1

Eu até nunca fui muito feminina, mas gosto de andar assim compostinha e sempre gostei de ter as unhas arranjadas. Já lá vai o tempo das unhas de gel, e em que eu própria tratava delas (pois que sim...que tinha as maquinetas e tudo e tudo e tudo). Já não tinha paciência nem o tempo. Ficavam bonitas e duravam, mas quando começou a grande praga com os desenhos e tudo...deixei. Eu gostava das minhas assim mais para o discreto, quando queria com alguma cor especial...pintava.

Nos últimos meses, vicissitudes de ter um filhotinho pequeno e que pouco tempo me deixava para "tratar" de mim, fui deixando as unhacas de parte...sempre arranjadinhas e tal, mas cor não lhes punha porque depois o verniz começava a lascar e eu podia ter tempo para tirar e pintar de novo, como podia não ter. Desde que abriu o shopping novo aqui perto que andava a mirar a Kiko e uma das vezes que espreitei vi...vernizes a 2,5 euros. Ora que aí vai ela...já nem me lembro quantos trouxe dessa vez, mas já lá fui de novo...já cá cantam 5.

Hoje experimentei 2 tons de rosa, um nos pés e o outro nas mãos. Até ver estou rendida. Adorei a textura e só precisaram de uma camada.
Nas mãos ficou assim... 

1 comentário: