domingo, 28 de agosto de 2011

Miminhos

Ontem decidi que só me deitava quando a roupa estivesse passada. Já era para ter sido na sexta-feira, mas a peste da tábua não queria colaborar fechava-se por causa de uma peça que pelos vistos de tinha evaporado. Quase que vi o ferro a me ir parar em cima dos pés 3 vezes até que o S. a fechou de vez e me disse para parar. Ontem lá tivemos que ir comprar outro instrumentos desses (que eu dispensava, claramente! Detesto passar a ferro!).
Hoje acordei tão, mas tão cansada e dorida...ele são costas, pernas...aiiiiiiii...dói-me!!!! Dei o leite ao I. mas como ele voltou a adormecer fiquei mais um bocadinho na cama. Quando o I. despertou o S. pegou no filhote e foram brincar para a sala para que eu descansasse mais um bocadinho...FOFOS!!!!!
Às tantas comecei a ouvir gritaria, olhei para o relógio e estava na hora do I. almoçar...perguntei ao S. o que se passava e ele disse que ia ver se era fome. Eu é que fiquei cheia de fome porque senti um cheirinho a torradas...pensei é que ainda estava no meio de algum sonho.
Numa questão de segundos entram os dois no quarto com o pequeno almoço...sou mesmo muitoooooooooooooooooooooo mimada pelos meus dois homens!!!! Amo-vos muito!!!!!!!!!!!! E mais uma vez, obrigado!



Sem comentários: