sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mudanças #2

Há pouco tempo falava de mudanças...das escolhas e das mudanças na minha vida. Porque sou nova (ups...tenho que alterar a idade no perfil para 31 anos!) posso mudar, fazer escolhas e recomeçar...e que não tem mais 30 aninhos?????

Esta semana foi palco de uma grande decisão por parte dos meus pais e a minha mãe consultou-me...assim a medo, mas lá falou comigo. Ela tem estado num grande sofrimento...ou melhor sofre à vários anos com a casa. É enorme! Tornou-se depois de eu ter saído para estudar. É uma moradia geminada, com 4 quartos, espaçosa, com um quintal grande e barbecue...o que sempre foi um ex-libris para os meus pais, cuja alimentação sempre se baseou em grelhados. A minha mãe desde que foi operada à mão esquerda nunca mais foi a mesma e a direita não está melhor. Não tem força e o resto dos ossos do corpo também não estão nas melhores condições. O meu pai, dada esta situação, e à idade também, já não tem o "arcaboiço" que tinha. Finalmente o meu pai concordou em vender a casa. Eu concordei. Finalmente também concordei.
Custa-me horrores...aquela sempre foi a casa que conheci...vivi lá desde que tinha um ano de idade. São tantas as recordações...tantas e tão felizes. Mas o que importa agora é o conforto e o bem-estar deles. E decididamente aquela casa, de tão grande que se tornou, "pesa-lhe" tanto em cima e preocupa-os tanto na sua manutenção (na limpeza) que em vez de ser um porto de abrigo e de lhes dar conforto, é uma preocupação.

Momentos que se seguem: encomendar a placa a dizer "VENDE-SE" e começar a procurar um apartamento T2.
Para melhor muda-se sempre e acredito que esta seja uma mudança importante e positiva na vida deles!
Vamos a isso?!!!!

Sem comentários: