domingo, 28 de agosto de 2011

Os primeiros balões

Aqui na cidade acaba hoje a feira que marca a zona há 31 anos (conta simples...a primeira edição foi dia em que eu e o S. nascemos...na altura era 2 meses mais cedo do que é agora!). O ano passado, vicissitudes de estar com uma gravidez de risco, não pus lá os pés. Mas o S. foi!!!!! 3 dias...para me ir buscar churros. Não me lembro se cheguei a contar mas quando se aproximava a hora do jantar apeteciam-me churros e ele lá ia, a pé, buscar. Quando chegava a casa eu comia 2 ou 3 e não queria mais. Ao terceiro dia enjoei e já nem podia ouvir falar neles...e curioso é que só comia 2 ou 3 de cada vez :S.

Bem, mas este ano lá estávamos, logo do dia da inauguração. Eu queria, porque queria oferecer um balão ao I. Mas este reguila resolveu "trocar-me" as volta e assim que passou a entrada, adormeceu!
Nova tentativa nova tentativa no dia dos Deolinda e...ele adorou! O S. não queria cavalinhos, nem tigres, nem cães. Eu não queria motas, nem piu-piu nem pokemons (é assim que se escreve :S????)...trouxemos o Shrek! Ainda pensámos que ele ao acordar via o balão verde e se assustava...qual o quê!!!! Todos os dias quando acorda tem que lhe mexer! Foi um sucesso!

Como a feira acaba hoje e o pobre do Shrek está a minguar, ontem aproveitámos que fomos com os meus pais e trouxemos outro balão...desta vez, o Noddy no seu carro amarelo. E mais uma vez...sucesso! Foi vê-lo tão divertido a puxar pelo fio que estava preso no carrinho para chegar ao Noddy!

Ahhhhhhhh e os Deolinda foram espectaculares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que vozeirão Ana Bacalhau!!!!!




Sem comentários: