terça-feira, 6 de setembro de 2011

Começar a semana bem...ou mais ou menos...

Desde Junho que estava combinado com a T. ir dar uma volta junto à praia com os nossos rebentos. Com a operação do meu pai e as idas a Lisboa, rapidamente se passou metade do mês de Junho e nada...o resto passou-se e...nada. Mea culpa...eu sei T.!
Na semana passada ela veio cá e combinámos o tal passeio. Levantei-me com as galinhas, despachei-me e foi só esperar que o I. acordasse, vesti-lo e toca a andar (o leitinho estava bebido desde as 8h gente!). Às 10h e pouco estávamos lá. A M. acordou e fizemo-nos ao caminho. Foram uns 45 minutinhos porque ambos estavam em cima do horário do almocinho, mas soube tãooooooooooooooo bem!!!!!

Ao fim do dia o maridão vendo que eu estava para lá de cansada, convidou-me para um jantar de sushi ao qual eu jamais poderia recusar. Vou tirar o carro do I e TRÁS...dou com o dedo mindinho do pé na roda. Doeu pra xuxu! A dada altura, conduzia o S. a viatura, não sei porque carga de água ou como é que raio aquilo foi feito e...TRÁS...outra vez no mesmo sítio, na malfadada roda. Escusado dizer que doeu horrores. Digo eu para o S. que o meu dedo ia ficar roxo como o dele esteve à umas semanas e e olha, apercebe-se do estado da coisa e diz...mas tu tens a unha levantada... :O...a partir desse instante comecei a contorcer-me com dores tal e qual uma criança que se apercebe passados uns instantes que supostamente se magoou mas ainda não lhe dói nada. Coxeei, queixei-me...ponderei ir ao Centro de Saúde hoje...mas miminho para aqui... curativo para ali, e com os cuidados do S., vou ver como a coisa evolui antes de me ir lá enfiar.

Eu até nem era assim, mas bem vistas as coisas, estou bem piegas...

Sem comentários: