sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Depois dizes que andas cansada!

A noite a partir das 3h foi tranquila. Acordámos às 7:30h, leitinho e...dormiu ele e adormeci eu.
Queria ter ido ao banco logo às 9h mas só consegui lá estar às 11h. Até nem foi muito mau, mas também o banco não é longe.
logística para sair do prédio não é fácil porque (não sei porque carga de água!) não tem rampa na entrada, então para sair com o carrinho tem que ser pela garagem, a calçada não ajuda e os passeios ocupados pelos carros estacionados também não... e o I. já estar prontinho para sair e lembrar-se de sujar a fralda também não é de grande auxilio e sempre são mais um minutinhos que nos demoramos. 
Ora, com todos estes factores, qualquer pessoa normal, já que estava na rua, fazia tudo o que tem a fazer...mas não...eu não podia ser assim!
Resultado, esqueci-me de ir a uma lojita mais acima para comprar as benditas das amêndoas que estou para comprar há séculos e agora...trato de ter que sair outra vez!
Depois chega ao fim do dia digo que estou exausta...então não?!!! Um bocadinho mais de organização e não fazia, mesmo, mal nenhum...

Sem comentários: