sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desculpas e não desculpas

Ele tinha que vir trabalhar esta noite. Eu sugeri que o I. jantasse em casa dos avós e nós fossemos comer qualquer coisa ao shopping e de caminho íamos à Chicco ver dos sapatos em promoção que eu tinha visto noutra loja mas que já não tinham o tamanho que queríamos (ele já gatinha em força e queríamos comprar daqueles com borracha na ponta...para quando andar estamos à espera da nova colecção da perlinpinpin, tem imensos sapatos e cada uns mais giros que os outros, mas o I andou o Verão todo descalço por causo do maldito eczema e só agora que voltou a arrefecer é que voltou a calçar...resultado...tem sapatos que só usou 3~2 ou 3 vezes!...adianta). Não havia. Fomos à Seaside porque têm lá sapatilhas para criança e até é época de saldos...tudo grande.
Antes tínhamos passado à Primark...dei conta que o I. já tem alguma roupa de agasalho mas é toda mais para Outubro/ Novembro, ainda lhe está folgadita e só tinha um casaquito. Acabámos com sweats, um casaco, um fato de treino (a juntar aos 2 da Puma que o avô já lhe tinha oferecido), 3 pares de calças e 3 pijaminhas de algodão (em nossa casa está calor e só arrefece quando na rua já está mesmo muito frio, por isso, se agora em Setembro arrefecer um bocadinho, os pijaminhas de algodão são suficientes. Ahhh e meias e luvinhas...sempre quero ver o tempo que elas duram nas mãos do I. !!!!!!

Isto tudo para chegar à Zippy...já a caminho do elevador para virmos para casa ainda lá entrei e quando peguei já nem sei no quê para ver o que o S. achava, vi-o encostado a um expositou, a suspirar e a revirar os olhos. Contei até 10...não foi suficiente...mais 10 e viemos embora. às tantas o S. pergunta o que se passava...eu ainda não estava em condições de o fazer. Alguns quilómetros percorridos pergunta-me se eu estava chateada com ele...tranquilamente respondo..." sei que tinhas que ir trabalhar e não te respeitei. Desculpa por ter demorado mais tempo e ter ido a mais lojas. Agora não me peças para tolerar o tipo de comportamento que tiveste comigo. Tinhas poupado este mau ambiente se ao entrar na zippy me tivesses dito que já bastava e que nos fossemos embora"

Já passaram 2h e ainda estou à espera que me peça desculpas pela atitude infantil...será que alguma vez chegarão?!!!!!!

Sem comentários: