terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sou ou não sou um espectáculo?!!!

Tentámos engravidar durante cerca de um ano e meio (entre perdas e tempos de recuperação das mesmas foram cerca de mais 6 meses). Durante esse tempo, ovulações...nem vê-las...bem...lá uma ou outra esporádica e sem estimulação, mas de resto...ora toma lá dufine a ver se a coisa se dá. E deu-se :D!
No Domingo, estava a tratar do I para sairmos e dá-me uma pontada tão grande que até me dobrei. Passado um bocadito...outra, e mais outra. Bolas...que dor estranha. Passado um bocado digo ao S....olha sabes o que isto parecia? Ovulação. Ele riu...como eu tenho uma estrelinha na testa, ele não estranha nada eu ser do contra. 
Então não é que ovulei mesmo...com direito a alterações de temperatura, mucos e sintomas associados?!!! Sou ou não sou um espectáculo!!!!!


Ainda perguntei se aproveitávamos a maré...mas a cara assustada do S. serviu como resposta :P. Também penso assim...se antes de engravidar fazíamos planos para voltar a tentar passados 6 meses de nascer o primeiro...quase aos 8 meses do I. a minha opinião mudou bastante. Ele precisa de mim, e apesar de sentir que não lhe faltaria atenção e amor, a minha disponibilidade para ele seria diferente. Por hora quero mesmo aproveitar ao máximo os miminhos do meu principezinho!!! Daqui a cerca de um ano...veremos ;)

Sem comentários: