sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E quando as pessoas não nos surpreendem...

...porque são exactamente como sempre demonstraram ser?!!! É extraordinário e dá-nos a esperança de que nem tudo está perdido no Mundo. Pode parecer uma visão demasiado radical, mas o que não falta são pessoas que se escondem atrás de uma máscara e dizem que são assim e assado, que fazem e acontecem...talvez por isso eu esteja tão escaldada e ainda não tenha chegado ao ponto de "me mostrar" ou me identificar assim de caras. Quem me conhece e me "lê" já é diferente...percebem que "estou" aqui.

Isto tudo para dizer que foi muito, muito bom conhecer pessoalmente a Filipa e a família linda! Sim, porque para conhecer a Filipa basta lê-la! Engraçado ver a Clara e reconhecê-la em cada gesto e a cada palavra com que a mãe a descreve! As fotos fazem jus à princesinha linda que a Clara é... mas conhecê-la ao vivo revela ainda mais o brilho da sua essência.

Apesar de breve, adorámos! E quem sabe aproveitar ainda a proximidade e juntar os rebentos um destes dias?!!! Esperemos que o tempo ajude!

1 comentário:

Ana disse...

:) tens neste momento o meu maior sorriso e mostras o meu maior defeito: transparência. Gostei mesmo muito de vos conhecer, o I. é um amor naquele sorriso quase sem dentes ou enrolado quietinho no colo do pai. Uma ternura! Estamos cá só até domingo de manhã e amanhã parece que vai estar sol, por isso praia connosco. Amanhã é sábado, porque não vêem para a praia connosco à tarde?