sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fomos ver a M...

A M. é uma fofura que fez agora 4 meses...uma mulheraça! É filha da da T., que por sua vez é filha da M., minha madrinha.

O I. e a M. desde cedo começaram a estar juntos, mas como eram muito (mais) pequeninos, pouco interagiam. O I. também me parece que não ligava muito porque gosta é que falem com ele e a M., por razões óbvias, ainda não o faz. Mas a semana passada a T e a M estiveram cá em casa e foram os 2 para o tapete de actividades...foi a loucura!!!! O meu filho atirou-se a ela com uma fezada!!! E ela...nem se fez rogada! Tive, e tenho algum receio, porque parecendo que não, estes 4 meses de diferença entre eles agora ainda se notam e ele tem uma força que não lembra a ninguém. Ele tentou rebolar para cima dela, ele brincou com os dedinhos dos pés dela...foi lindo, lindo lindo vê-los!

Na segunda-feira fui ter com elas, mas como foi cada um na sua viatura, o encontro dos nossos filhotes resumiu-se a trocas de olhares entre os dois e a umas breves mãos dadas .


Ontem encontrámo-nos de novo e não é que os pequenos parece que já se reconhecem?!!! E não é que o meu pequeno I. "espetou" umas valentes beijocas à M:?!!! Mas foi com tanta sede ao pote que a deixou a chorar.
I., filhote, já te tenho dito que tens que ser meiguinho com as meninas!!!!! Tou doida para ver o filme que a T. fez!!!!

2 comentários:

Na America Profunda disse...

De pequenino... e' que se comeca...
tens futura nora lol
bjoo bom fds

T disse...

Pois estou a dever-te o filme ;)

Mas abranda lá aí os cavalos ao I que a minha M é uma princesa! AHAHAHAHAHAHA

Jokinhas meu genro :D