quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cabelo (ou a falta dele!)

Ia só cortar as pontas, dar assim um jeitinho para não ir ao casamento no sábado desajeitada.
Pois é...tenho sido uma desleixada e se não me engano desde o Junho que a guedelha não via a tesoura.
Hoje foi dia! Fui com o meu pai e enquanto ele cortava, vi algumas revistas sugeridas pela cabeleireira...que eu adoro, diga-se de passagem! Eu digo corta e ela, sem cerimónias, zás!!!!! Eu até nem ia com ideia de cortar muito, mas à segunda página...apaixonei-me por um corte bem curto...pois que sim, que o meu cabelo já era bastante curto, mas está bemmmmmmm mais curto. Digamos que por um triz não ficou mais curto que o do S. Ele, que não costuma gostar do meu cabelo tão curto, diz que ficou giro...não sei se acredito nele!!! O que é certo é que cheguei a casa e fui tomar banho, logo...o penteado desapareceu todinho e agora falta-lhe um toque que o deixe de novo UAU...resta saber se o vou conseguir fazer no sábado!!!
Uma coisa é certa...queria deixar crescer para voltar a fazer caracóis (que adorei ter durante uns 3 anos), mas com estes cortes curtos é que me sinto eu!                                   

Sem comentários: