sexta-feira, 4 de novembro de 2011

I love my Brita!

A nossa é esta, a Marella cool orange :). É linda e super funcional!
Já tinha comentado com o S. que era um investimento que devíamos fazer, mas para ele não tinha sido o momento. Agora, com a crise e coiso e tal, peguei nele e estivemos a fazer as contas ao que gastamos em água engarrafada, determinar o preço por litro da água da rede e verificar quanto tempo demorávamos a compensar o investimento. O veredicto: compre-se!
Mas vai daí e falei com os meus pais. Eles querem sempre oferecer alguma coisa que dê para embrulhar e pôr na árvore de Natal, e como eu não tenho vergonha nem nada, pedi-lhes para me oferecer :P. Há uma semana vi que tinha descontos para gastar e fomos a uma parafarmácia...lá vieram os meus pais com menos uns euritos e eu toda contente. Por uma questão de ver se estava tudo ok, experimentámos logo e, a opinião não podia ser mais positiva. É claro que a caixa está guardada para ser feito o dito do embrulho, mas já estamos tão familiarizados com o jarro que agora custa guardá-lo.
Pode ser que nem toda a gente tenha a mesma opinião, mas aqui na zona a qualidade da água até é boa, o que se nota é, às vezes, é um sabor e cheiro intensos a cloro. Com a Brita, assunto resolvido...é que desaparece mesmo o sabor (ok, uma vez ou duas ainda se sentia uma nesgazinha), mas lá que estamos mesmo muito satisfeitos com ela...isso estamos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Levei uma coisa dessas para Moçambique mas ainda não lhe démos uso.

R* disse...

Mas vais ver que quando começares a usar não queres outra coisa! ;) Bjocas