sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E esta hein?!!!

Agora se me apetecer torcer o nariz à minha sogra...não posso! Hoje vieram fazer uma visita surpresa e trouxeram dois sacos com prendinhas para o I.. Roupinha...e tão gira!!!!!!! Uma T-shirt de manga comprida da Benetton, outra da Chicco, uma calças de fato de treino e um casaco com capuz, também da Chicco. Não é por ser das lojas de onde são, mas as peças são muito fofas. Vale-me que eu e a minha sogra até temos gostos parecidos...é que da colecção de Inverno, as peças que eu gosto e ela não trouxe, já os meus pais tinham oferecido ao pequeno. Até ver, estamos despachados em termos de roupa para ele...E digo até ver porque acabei por ir trocar as peças da Chicco para o tamanho 15m (tinha vindo os de 12m e esse tamanho já ele veste). Achei que seria um desperdício o tamanho 12m que ele já deve vestir por muito pouco tempo. Quer dizer, dado que o tamanho da Primark já é o 12-18m, diria que ele está bem lançado...só ainda não percebi é a quem sai ele espigadote?!!!!!

A questão aqui até nem é a roupa...é mesmo a alegria com que eles vieram (os sogros) e o prazer que tiveram em oferecer alguma coisa ao neto. Eu, como qualquer mãe, fico feliz por saber que eles têm este carinho pelo neto...ainda que tenha levado tempoooooooooooooooooo para este sentimento despertar.

Sem querer entrar em grandes comparações, AMO os avós que os meus pais são para o neto!!!!!!! Nunca me hei-de esquecer a loucura que a minha mãe já tinha pelo I. quando ele ainda era uma ondinha a mexer na minha barriga e ela vinha e lhe pedia para fazer uma gracinha à avó...e ele mexia-se e via-se a tal ondinha. Não sei se é por isso, e ele desde sempre ter reconhecido a voz da minha mãe, mas o que é certo é que a loucura que ela lhe tem é reciproca...é vê-lo a "desatinar" só de ouvir a voz dela!!!!!!!

Sem comentários: