quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Temos casório

No Sábado a T. e o P. casam e baptizam a pequena M. que faz nesse dia, 6 meses.
Conheço a T. desde que ela existe (dado que é cerca de 3 anos mais nova que eu!) e o P., apesar de andar lá na escola, só comecei a falar com ele depois que eles começaram a namorar...3 meses depois de mim e do S..
Vai ser um dia feliz e emocionante! Eles estão juntos há alguns anos...3, 4, 5 (????), mas decidiram casar agora e baptizar o fruto do seu amor...vai ser giro estarmos quase todos reunidos (os meus pais optaram por não ir porque o meu pai não se ia sentir bem ainda com os tubos e porque a logística na sua alimentação ainda é complicada) e apercebermo-nos de como estamos crescidas...eu, a T. e a irmã, a A., e reunirmos os nossos filhotes.

E com isto tudo, tenho andado nostálgica a relembrar o nosso dia de sonho...

Sem comentários: