terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ele está mesmo ali????

A vida de sopeira (dona de casa a tempo inteiro, diga-se!) tem destas coisas...ando num rodopio todo o dia, para trás e para a frente, cá em casa, a ver se deixo o ninho arrumadinho (era a minha intenção, não quer dizer que seja bem sucedida). Quando ele adormece e a casa fica visivelmente mais calma, aproveito e lá ando eu, qual formiguinha se tratasse.

Às tantas, bate-me assim uma coisa no peito e vou ao quarto dele, espreito a caminha e vejo-o num soninho tão tranquilo...passo a mão pela cabecinha, pela mãozinha e sussurro que o amo mais do que tudo...é verdade...ele está mesmo ali...

2 comentários:

Lemon disse...

Esses momentos são únicos, vive-os todos. Felicidades. Bj.

Anónimo disse...

Estamos sempre preocupadas com eles. Eu também passo a vida a ver o meu.