quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Às vezes...

...apetece-me falar bem, outras vezes apetece-me falar tão mal...zangar-me e dizer asneiras.


Às vezes apetece-me desabafar dos males que me atormentam, outras apetece-me ficar calada e simplesmente assumir que as minhas preocupações não são nada comparadas com as de outras pessoas.


Às vezes apetece-me não me preocupar com nada...mas rapidamente me apercebo que eu sou assim...uma preocupada por natureza!


Às vezes apetece-me estar sozinha, fugir e desaparecer...mas assim que fico sozinha tenho umas saudades imensas das pessoas...das mais importantes, claro!


Às vezes gostava de ser (um bocadinho de nada) mais paciente! Deixei de ligar a conversas e a pessoas parvas...acho que cheguei a uma fase em que prezo a nossa tranquilidade...OK, isto pode parecer um bocado snob...mas não é!!!!! Temos alguns amigos, daqueles que verdadeiramente se preocupam connosco e sabe tão bem, MAS TÃO BEM falar com eles...juntarmo-nos para um café, um jantar, um lanche, um passeio...passam-se horas que nem damos por elas...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, porque raio havia de ter que aturar conversas sobre o estado do tempo???? Mas confesso que às vezes também podia ser um bocadinho mais...sociável LOLOLOLOL...até dizem que eu sou simpática...o mundo está de pernas para o ar!!!


Às vezes apetece-me desistir...já o fiz demasiadas vezes e em demasiadas situações...mas sei que assim que desisto, me arrependo. É o caminho mais fácil...não sei se será, é necessária muita coragem para desistir...também depende do que desiste.


Às vezes sinto que é um sofrimento enorme...outras vezes sinto-me anestesiada...já não sei o que sinto e sinceramente prefiro nem pensar, nem sentir...ambos me levam de volta para o sofrimento.

Às vezes sinto-me assim...tonta e perdida, à espera que chegues...que vocês cheguem!

Sem comentários: