terça-feira, 20 de outubro de 2009

Defraudada!

É assim que me sinto hoje!


Vem uma mulher toda equipada para o trabalho a pensar que é dia de dar asas a alegria e...NADA?!!!


Desde sexta-feira que ando a ouvir que vai chover, que voltam os temporais, o frio e tudo, e tudo e tudo...pois, eu, que sou adepta ferrenha de meteorologia (com direito a actualizações periódicas no PDA consoante a hora e o local em que me encontre), estava já mais do que preparada...e venha ele!!! E chega ao tão esperado dia de hoje e...nada...ou melhor, meia dúzia de pinguitos que até parece ofensa chamar de chuva.


Sim, porque isto de ser uma mulher moderna tem destas coisas...ora bem se está de refastelada no sofá com o belo do pijaminha, como a seguir se está a sair de casa toda "empiriquitada"...outros dias é mesmo à maria-rapaz, com lama até às orelhas (bem podia ser daquela cosmética!)...e eu que até tenho um impermeável branquinho lindo para estrear LOL.


É que eu adoro mesmo é um dia de chuva, vento, muita chuva...e até trovoada isto SE o husband estiver comigo!!!! Sim, porque se com estas nuvens negras (que não se lembram a descarregar as suas gotículas), se começa para aqui a trovejar, arrumo a viola no saco (que é como quem diz o portátil) e dou de frosques pra casa...trabalha-se lá tãoooooooooooooooooooo bem!


Uma das coisas que mais me entristecia com a mudança de casa depois do casório era não poder ouvir a chuva. No meu quarto, na casa dos meus pais, eu tinha um pequeno telhado debaixo da janela (é uma moradia...nada de extraordinário mas...nunguém por cima...ninguém por baixo). Quando chovia era uma verdadeira delícia ficar enroscadinha nos lençóis e ouvir as pingas a cair. Nem dá pra imaginar a minha alegria quando ouvi pela primeira vez na nossa casa a chuva a bater no parapeito da janela...êxtase total LOL...é que agora o enroscada não será só nos lençóis...e as coisas ganham muito mais sentido! ;)


                                                                       O céu de hoje






                                                                   A bela da botifarra




Sendo assim, Outono, se quiseres vir, cá te espero!!!!

Sem comentários: