sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Campanha eleitoral

Hoje já não me estava a apetecer escrever mas...foi mais forte do que eu!

Já não estaria o "povo" farto de campanhas eleitorais, e eis que acabadinhos de sair das legislativas, entramos logo logo nas autárquicas! Confesso que para mim estas têm muito mais "piada". Apesar das anteriores possuirem uma importante de grande relevo, estas "governam" o nosso dia-a-dia no município! Mas esta campanha está num frenesim tal que eles são festas, jantares comício/convivio/sei lá mais o quê, com dress codes...bem...em alta! Mas e no fundo o que querem eles???  A resposta a esta pergunta prefiro nem escrever. Serão os da oposição melhores que os actuais? Estaremos dispostos a pagar para ver? Ou preferimos manter-nos com o que está sabendo que podia melhorar (basta boa vontade dos que cá estão!)?!!!!!

O certo é que este post foi despoletado por um "artista", em cima do taipal de uma carrinha a "dar música" aos munícipes...ora agora pergunto eu...o que raio têm as músicas dos xutos a ver com a campanha eleitoral??? E o que faz esta musiquinha tornar mais ou menos competente o candidato????

Hummmmmmm...aguardam-se desenvolvimentos...eu cá nem sei que pense!!! (ou sei ?!!!)

Sem comentários: