quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje...

...o dia não teve lá muita pinta! Fiz cerca de 140 km para ir a uma reunião da treta, uma manhã perdida para ouvir meia duzia de considerações (que já estou farta de ouvir) em relação ao projecto que se reinicia agora (e que vai ser EXACTAMENTE igual ao que foi desenvolvido durante todo o ano). Para poupar no combustível levei um dos carros de serviço...também podia ter sido uma coisinha melhor...ao fim de meia duzia de quilómetros já me torcia com dores nas costas e a pequena viatura, de tão leve que é, quase levantava vôo com a moderada velocidade a que me deslocava. Resultado, cheguei à tarde feita num 8.

Resta-me o consolo de saber que o S. deve estar a chegar e vou-lhe propor um petiscozito fora de casa...hoje não há paciência. O meu azar deve ser ele até estar de apetites para cozinhar (o que acontece com bastante frequência, graças a Deus!)...let us see...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e porque uma mulher não pode ir sempre de botifarra para o trabalho...com a história da reunião até deu para usar a minha última aquisição!


Sem comentários: