sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gestão emocional

Sou rija! Nem sempre fui mas a vida têm-me tornado assim. Mais um cliché!
Bem me posso queixar de uma vida infeliz...definitivamente, NÃO POSSO. Mas nem tudo tem sido um mar de rosas e a felicidade que hoje sinto foi conquistada com pulso de ferro.
Do altos dos meus 29 aninhos, pensei mesmo que a fase mais complicada já tinha passado... Xiça, já são 11 anos sempre a "levar porrada", e contra (quase) tudo e (quase) todos, conseguimos vencer e construir um amor verdadeiro e sólido. Estava tudo quase quase perfeito...e não digo que não esteja. Sinto-me feliz com o S. é um Homem com H, é meu, não vendo, não alugo, não trespasso e não empresto! Tem sido um pilar diria imprescindível na minha vida, com todos os seus defeitos e virtudes, e por isso, talvez, me sinta tão culpada de não conseguir realizar todos os nossos sonhos.
É certo que quando sofremos achamos que não é justo e nos questionamos...não quero ser assim...se aconteceu foi porque tinha que ser assim, mas isso apaga a dor de dentro do nosso peito? Temos formas diferentes de falar e de sentir. Sei que que temos formas diferentes de o demonstrar e que a minha, por ser a mais óbvia não significa mais profunda ou mais intensa. Sei que se não fosse por ti, não o poderia suportar.

Hoje doi mais...talvez porque seja difícl suportar a nossa dor quando vemos o que poderia ter sido e ainda não foi, por ver tudo acontecer à nossa volta. Não sou assim, não gosto de me sentir assim, não sei se me faz bem, mas às vezes gostava mesmo de me poder deixar chegar ao fundo para poder voltar a ascender...

Sem comentários: