sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Paciência

Se há virtude que nunca tive foi a de ser uma pessoa paciente...ora esta característica pode tornar o convívio comigo um bocadinho difícil!!!! E o S. que o diga!!!!

Não consigo ficar parada à espera que as coisas aconteçam. Se calhar até é por isso que parece que hoje levei um enxerto de porrada ou que me passou um camião por cima...estou simplesmente exausta! Por causa da porra do telefonema de hoje de manhã, o da actividade do fim-de-semana, andei literalmente a marcar passo a manhã inteirinha entre telefonemas para desenrascar a dita cuja...e no fim pra quê??? Pra nada...tudo em águas de bacalhau! E o meu trabalho...nicles...é assim...quando o mar bate na rocha, quem se lixa é o mexilhão...e parece que neste caso o cab*** do mexilhão sou eu!!! Depois peçam-me o trabalho feito pra ontem...o que vale é que já tenho uma na manga...peçam, vá, que logo levam com material novinho huahahahaha!!!!!
Bem...mas só levei a manhã nisto porque a verdade é esta...se queremos as coisas bem feitas, temos que ser nós a fazê-las...não há cá nada de ligar de 5 em 5 minutos a ver se apanhamos a pessoa no gabinete, ou deixar recados para ligar, cada vez com maior urgência. Queres falar com a pessoa, então pega no carrinho novo (hehehehehe) e mete o cu no gabinete da pessoa, nem que seja para uma espera monumetal! Dito e feito! Apanhei a senhora e tudo esclarecido...não há cá pão pra malucos e não há ninguém disponível! De verdade e do fundo do coração...temos pena.

Outra cena que me tira a paciência é o meu querido e fofinho piratinha peludo! Eu sempre ouvi dizer que os gatos adorammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dormir...pois este parece que a idade lhe está a dar em insónias! Bito...Às 6 da manhã é hora de ainda estar a roncar, sim???!!!!!!! E é cá com uma energia!!!! Ora à falta de paciência de acordar tão cedo largo 2 berros pra ele se calar e claro...ele é o gato e eu...a burra! É isso mesmo que o sacaninha quer...ok, berros, ela acordou, se eu chatear mais um bocadinho ela levanta-se e vem brincar comigo...e assim é ( normalmente até é o dono...isto de sair da cama tem mais que se lhe diga)! Sim porque cá em casa temos as hierarquias muito bem defnidas...o gato manda e nós...limitamo-nos a obedecer! Mas é um lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!



Gosto particularmente do olhar terrorista!


É claro que há coisas na vida pelas quais temos que esperar e saborear a sua chegada. Óbvio que até por algumas dessas me custa esperar, mas reconheço que a sensação depois é fabulosa! No entanto, as situações são por vezes tão tortuosas que a minha cabeça quase deita fumo até destrinçar uma solução. Quando há várias soluções então...ui até pega fogo...e é aqui que o coitado do S. entra em stress comigo...qual das hipóteses é a mais viável..de certeza, mas e então a outra não é boa, mas não achas que devia, e se fizer da outra maneira não chego lá mais depressa, e se não der resultado...pois é...sou assim! A coisa até corre razoavelmente bem até ele me começar a dar corda...a partir daí lá vai ela toda lançada a viajar na maionese...nada que um: ok, depois logo se vê o que vamos fazer, pode ser?! e eu baixo as orelhas cá com uma pintarola...or so he thinks...

Bottom question is...tenho mesmo de acalmar...Roma e Pavia não se fizeram num dia!