sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Desactualizações

Eu não dizia que ia ser complicado manter o blog actualizado????

Pois é...esta semana, apesar de curta não foi nada fácil de passar...posso dizer que estou oficialmente exausta!

Ontem ia adormecendo no sofá enquanto o S. tratava de por o jantar no forno. Depois do jantar não aguentei muito e fui para a cama, e dormir?!!!! NADA!!!

Que raio se passa que uma pessoa anda mole, cansada, sem energia...e depois chega à cama e leva a rebolar?!!!!!!!

Depois ainda há mais aquela de me estar a levantar 2 vezes por noite para ir ao wc...eu bem queria acreditar que pode ser mais qualquer coisa, ou mais alguém, mas tenho tanto medo de me iludir...Sem saber, da outra outra vez também era assim, mas agora acho tão cedo...let us wait!!!!!

Sem comentários: