sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Há dias...

tramados como tudo!

Pode não parecer, mas hoje tou lixada como tudo!
A esta hora...até tenho medo de dizer mas...parece que as coisas acalmaram...xiuuuuuuuu...

É pah, é que eu ADORO o meu trabalho...é mesmo daqueles escolhidos a dedo e feitos no céu especialmente para mim...agora o abuso aqui é...fora de série.
Passo a explicar: estou sozinha...absolutamente sozinha...a malta foi toda de férias e a je ficou jogada às traças, o que seria uma situação perfeitamente normal se não estivessemos a falar deste magnífico local que em termos de fenómenos bate o Entrocamento à légua.
Eu sou uma pessoa que até nem se importa de trabalhar ao fim-de-semana, uns mais bem disposta que outros, também depende das pessoas, agora quando a malta já tem coisas combinadas é que não! Aqui devo falar extraordináriamente bem dos meus superiores hierárquicos...estou sempre à vontade e se não posso, pois...estou no meu direito.
Ora aqui é que bate o ponto...há qualquer coisa prevista para o fim-de-semana e eu já tinha planos...eu sei q é chato para quem pediu a nossa presença mas...tou sozinha, é num dia de descanso obrigatório, e eu já tinha coisas combinadas...até aqui tudo ok, chefes nada preocupados, não dá, não dá...agora o grupo...piurso comigo :(! Eu compreendo que já tinham tudo combinado...então e não nos podiam ter avisado mais cedo?????? Eles não podem alterar, e eu, posso????? Eles até agradeceram o meu esforço de procurar uma boa solução para todos mas...assim que desliguei o telefone até senti as minhas ricas orelhinhas a ferver...agora digam-me, que raio de culpa tenho eu?
Humph...não gosto de dizer que não, mas também vejo a mentalidade das pessoas...temos que estar sempre disponíveis, a toda a hora, e esquecem-se de que quando são as próprias a ser alvo de solicitações provavelmente "cortam-se"...bahhhhhhhhhhhhh detesto estar nos cornos do touro!

Mas enfim...outro fim-de-semana se avizinha e a malta espera andar com o rabito no ar ;)...

Sem comentários: