sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Murcha

Hoje sinto-me assim..."murchinha". Não sei se é do tempo ou o que raio é, mas sinto-me mesmo em baixo...ou serão as hormonas??? Já me tinha esquecido que este tratamento me dá a volta ao miolo.
Estava a pensar passarmos um fim-de-semana super romântico...passear à beira-mar, ver uns filmezinhos...mas parece que não vai ser agora :( . Se calhar até estou a ser exagerada e dá para ajustar as tarefas mas...já sei como sou, enquanto não tratar desta responsabilidade não vou conseguir relaxar. ARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Vale-me estar com o S., ele provavelmente também vai ter coisas para fazer, faz-me companhia e ainda me dá uma opinião!

Aguardo ansiosamente pelo fim-de-semana...que ele me traga melhores notícias e alguma tranquilidade!

Sem comentários: